Balcão de Empregos de Chapecó está com 225 vagas disponíveis
Nesta semana o Balcão de Empregos de Chapecó está com 225 vagas disponíveis. Os interessados podem se cadastrar na sede do Balcão, que fica na Rua Carlos Pinho, n° 30 d, próximo ao Restaurante Bandejão, onde o atendimento acontece das 13h às 19h. Além disso, também é possível fazer o cadastro na Superintendência da Efapi, localizada na Rua Garças, 226 d, das 07h às 19h.
Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência do ano vigente.
Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):
O Balcão de Empregos realiza também diversas entrevistas esta semana com os interessados em ingressar no mercado de trabalho para vagas específicas.
AJUDANTE DE MÓVEIS
ATENDENTE
AUXILIAR DE SERRALHEIRO
AUXILIAR COSTURA – RETA/OVERLOK
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – PADARIA
CAIXA
CONFERENTE
MARCENEIRO
REPOSITOR DE FLC
REPOSITOR DE MERCADORIA
SEPARADOR DE MATERIAIS
SEPARADOR MATERIAL RECICLÁVEL
VENDEDOR
VENDEDOR DE PNEUS – CNH B
Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:
– 25/11 | 13h – Auxiliar de Produção (masculino)
– 26/11 | 13h – Serviços Gerais
– 26/11 | 13h – Casal de Chacreiro
– 26/11 | 13h – Auxiliar de Limpeza
– 27/11 | 13h – Servente de Obras
– 27/11 | 13h – Carpinteiro
– 27/11 | 13h – Camareira
– 28/11 | 13h – Telemarketing
Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.
A Administração reforça que os interessados devem retirar o documento de encaminhamento para a entrevista com antecedência.