Segundo Patrícia Medeiros, coordenadora de Assessoria à Acessibilidade da Pessoa com Deficiência da SAS, os interessados nas oportunidades de trabalho deverão comparecer na sede do CEPAT, na rua Abdon Batista, 342, Centro, para fazer o cadastro. A abordagem será realizada por servidores treinados para atender PcD. “Na sequência, já serão encaminhados para as entrevistas nas empresas”, explica Patrícia.
Quem preferir também pode conferir as vagas e fazer o processo pelo Aplicativo Sine Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.
O objetivo do Feirão da Inclusão é oferecer igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência, respeitando as diferenças e valorizando a isonomia entre os cidadãos, principalmente no mercado de trabalho.
Vale destacar que a proposta do Feirão é realizar um atendimento específico e intensivo durante uma semana. Fora deste período, as vagas de emprego para PcD são continuamente ofertadas pelo CEPAT e as empresas podem divulgá-las sempre que estiverem disponíveis.