Wordpress job board software

Fort Atacadista abre 150 vagas de emprego para São Bento do Sul

Publicado por | 7 de janeiro de 2020 | Empregos

Compartilhe no WhatsApp:

O Fort Atacadista abriu nesta segunda-feira (6) processo seletivo para contratar 150 pessoas onde a rede abrirá a sua primeira loja em São Bento do Sul. A loja ainda não têm data de abertura, mas está prevista para inaugurar no primeiro semestre de 2020.

As vagas disponíveis são para encarregados de setor (mercearia, congelados, açougue, hortifrúti, líquida, televendas, frente de caixa, depósito, perfumaria e limpeza), conferente, técnico de carnes, auxiliar de perecíveis (açougue, congelados e hortifrúti), auxiliar de manutenção, cartazista, operador de empilhadeira com experiência em retrátil e certificado, repositores, operadores de caixa, auxiliar de estacionamento, auxiliar de cozinha e cozinheira. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o ensino médio completo. Para vagas de liderança é necessário ensino superior. Os interessados devem entregar o currículo o endereço: Rua Benjamin Constant, nº 100, Centro – SINE de São Bento do Sul
Horário: 08h às 12h e das 13h às 16h de segunda a sexta
e-mail: samiradomininsky@fortatacadista.com.br

Além de São Bento do Sul, a empresa também está recrutando profissionais para novas lojas em Balneário Camboriú (140 vagas) e Blumenau(220), que também devem ser inauguradas em 2020. Ao todo, o Grupo Pereira vai criar 690 novos empregos neste ano com a expansão da rede, que já tem 39 unidades em operação.

Top