Wordpress job board software

Fort Atacadista abre mais de 200 vagas de emprego em Florianópolis

postado por | 7 de janeiro de 2020 | Empregos

Compartilhe no WhatsApp:

O Fort Atacadista abriu nesta segunda-feira (6) processo seletivo para contratar 220 pessoas na capital catarinense, que ganha nova loja no Norte da Ilha, às margens da rodovia SC 401. A loja ainda não têm data de abertura, mas está prevista para inaugurar no primeiro semestre de 2020.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Encarregados de Setor (Mercearia, Congelados, Açougue, Hortifruti, Líquida, Televendas, Frente de caixa, Depósito, Perfumaria e Limpeza); Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Aux. Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira com experiência em retrátil e certificado; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira. Há vagas disponíveis para PCD.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo. Para vagas de liderança é necessário Ensino Superior. Os interessados devem se dirigir aos endereços abaixo, de segunda a sexta-feira, portando documento com foto e currículo impresso:

Ilha Shopping (Florianópolis) – Loja 210

Endereço para entrega de currículo:
Rodovia José Carlos Daux, 9580 – Próximo ao Pedágio | Santo Antônio de Lisboa – Loja 810
Horário: 08h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta
e-mail: mariarodrigues@fortatacadista.com.br

Além de Florianópolis, a empresa também está recrutando profissionais para novas lojas em Balneário Camboriú (140 vagas) e São Bento do Sul (150 vagas) que também devem ser inauguradas em 2020. Ao todo, o Grupo Pereira vai criar 690 novos empregos neste ano com a expansão da rede, que já tem 39 unidades em operação.

Tag: , ,

Top