Wordpress job board software

JBS anuncia a contratação de 3 mil novos funcionários no Brasil

postado por | 3 de abril de 2020 | Empregos

Compartilhe no WhatsApp:

A JBS anuncia a abertura de 3 mil vagas de empregos, entre postos de trabalho diretos e indiretos. As oportunidades fazem parte do plano de admissões em todas as regiões do país.

A empresa não informou quais são os cargos disponibilizados, os salários e escolaridades exigidas. As chances serão publicadas, aos poucos, no LinkedIn da JBS e na plataforma Vagas.com.

No momento, as oportunidades com inscrições abertas na plataforma são para vendedor júnior, eletricista de manutenção, eletromecânico, conferente, especialista de suprimentos, técnico de agropecuária, ajudante de armazém, separador, coordenador de qualidade, vendedor, entre outras.

A JBS é conhecida mundialmente por ter em seu portfólio marcas da indústria de alimentos como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump.

Em teleconferência com analistas no final de março, a companhia se comprometeu com a manutenção dos seus mais de 240 mil empregos no mundo, sendo 120 mil no Brasil. Também foram anunciados investimentos para os próximos cinco anos, no valor de R$8 bilhões.

Vale destacar que a produção de alimentos está incluída no rol de atividades essenciais no contexto do Coronavírus, conforme o Decreto 10,282 de 20 de março de 2020. A JBS opera mais de 130 unidades alocadas em cerca de 100 municípios brasileiros, no qual em mais de 70% deles é a principal empregadora.

Para garantir a saúde e segurança nas suas fábricas, escritórios e Centrais de Distribuição, a empresa determinou uma série de medidas que seguem as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, dos governos estaduais e prefeituras.

Entre as ações estão diversas práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes. Além do afastamento de pessoas em grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras.

Tag: , , ,

Top