Wordpress job board software

Mercado Livre irá abrir mil vagas para Governador Celso Ramos

postado por | 13 de novembro de 2020 | Empregos

Compartilhe no WhatsApp:

O Mercado Livre, multinacional do setor de vendas virtuais, informou nesta quinta-feira (12) que vai contratar cerca de mil pessoas para a unidade em 2021. Como as operações começam em janeiro, as contratações também iniciarão em breve, embora o número total de admissões deverá ser alcançado ao longo do ano, de forma escalonada.

A companhia informou que interessados em trabalhar na unidade têm três alternativas virtuais para se inscrever ao processo seletivo. Para as vagas operacionais, os requisitos são ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. As inscrições deverão ser feitas em um link específico.

Aos que buscam outras funções, incluindo as executivas, os requisitos são variáveis, de acordo com as responsabilidades de cada cargo. Nesse caso, as inscrições devem ser através do site de carreiras do Mercado Livre.

Além disso, a companhia sugere que profissionais interessados sigam o Linkedin do Mercado Livre, onde são divulgadas algumas funções específicas para essa unidade da Grande Florianópolis.

Empresa do setor de tecnologia, o Mercado Livre oferece uma série de benefícios aos empregados, incluindo plano de saúde, vale-transporte, ticket-alimentação e outros. Informa no site que valoriza o trabalho em equipe e oferece ambientes para descontração.

Tag: , ,

Top