Wordpress job board software

Neste sábado, dia 23, Seara irá desenvolver processo seletivo no Banco do Emprego

postado por | 22 de fevereiro de 2019 | Empregos, Notícias

Compartilhe no WhatsApp:

Profissionais de Recursos Humanos (RH) da empresa Seara estarão no Banco do Emprego no próximo sábado (23 de fevereiro), quando será realizado o processo seletivo para os seguintes cinco tipos de vagas: Eletromecânico, eletrotécnico, operador de sistema de refrigeração, mecânico de manutenção, e automação e instrumentação, cuja mão de obra especializada é difícil de ser encontrada. As vagas são limitadas, porém, a quantidade não foi informada.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer no sábado às 9h, no Banco do Emprego para as entrevistas, e deverão apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, currículo e certificados de cursos. É indispensável comprovar experiência na área pretendida.

Se o cidadão ainda não possuir cadastro no sistema digital do Banco do Emprego e ter disponibilidade para se dirigir ao Banco e registrar seus dados curriculares até sexta-feira (22), levando consigo carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Isto agilizará o atendimento no sábado. Se não puder ir até o Banco do Emprego antes, não há nenhum impedimento de participar no sábado, basta levar os documentos mencionados.

O Banco do Emprego funciona das 13h às 19h e está situado na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. Dúvidas sobre atendimento podem ser esclarecidas por telefone: 3224-0600, lembrando que detalhes sobre as vagas somente serão fornecidos pela empresa no dia da seleção.

A empresa

O parque fabril da Seara Alimentos está localizado no Acesso Sul, à margem da BR-116, ao lado do rio Caveiras, na divisa entre os municípios de Lages e Capão Alto. A unidade de Lages possui em torno de 600 funcionários e tem atuação há seis anos na região serrana. Produz pratos prontos, pizzas, lasanhas, entre outros produtos do gênero alimentício. A produção se destina ao mercado nacional.

Texto: Daniele Mendes de Melo / Foto: Toninho Vieira
Fonte: http://www.lages.sc.gov.br/

Tag: , , ,

Top