Wordpress job board software



SIME BC oferta mais de 150 vagas essa semana em Balneário Camboriú

Publicado por | 30 de outubro de 2018 | Empregos, SIME

Compartilhe no WhatsApp:

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú conta com cerca de 160 vagas de emprego. Com cargos dispostos em pelo menos 117 gerais, 21 femininos, 23 masculinos e outros três cargos para Pessoa com Deficiência (PcD).

Mais de 30 novas vagas foram adicionadas no sistema nessa semana para os cargos de: ajudante de montador de móveis, eletricista, engenheiro, pintor, vendedor externo, atendente, caixa, chapeiro, consultor de vendas, cumins, gestor de eventos, pizzaiolo, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, empregada doméstica, recepcionista, saladeira, barman, cozinheiro(a), cimeiro e lavador de carro.

Há ainda as vagas de: analista fiscal (departamento fiscal), auxiliar de departamento social, auxiliar de loja, auxiliar de produção, auxiliar de departamento societário, consultor externo, gerente de loja, operador de negócios, operador de telemarketing, supervisor de telemarketing, vendedor(a), assistente de vendas, analista de loja, camareira, diarista, manicure/pedicure, televendas, auxiliar de instalador de ar condicionado, assistente de manutenção predial, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, instalador de ar condicionado, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios automotivos e técnico de enfermagem.

Os interessados em alguma dessas vagas devem ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que querem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

Vagas Construção Civil

Lembre-se que essas vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Etiquetas: ,

Top